sábado, 30 de novembro de 2013

Santos

"Se tivesse que escolher novamente, faria tudo outra vez. Mesmo nos tempos difíceis, nosso amor e orgulho continuavam intactos. Quando acabava cada campeonato e não conquistávamos o título, mesmo que "baleados" por dentro, fazíamos questão de vestir o manto e ir para a escola "enfrentar" tudo e todos. Com argumentos malucos, verdadeiros ou não, estávamos lá, prontos para dizer que o nosso Santos sempre foi o melhor e único.

Nossa escassez era de títulos, jamais de orgulho e amor. Isso nunca faltou ao grande SANTOS. O tempo passava e o amor crescia, até que fomos finalmente premiados. Hoje os tempos são outros. Somos um dos poucos clubes do país com estrutura de primeiro mundo, o que nos faz acreditar que um futuro ainda melhor nos espera. Somente nós, torcedores do Melhor do Século, sabemos o sabor de cada conquista obtida contra tudo e todos.

Mesmo depois desses muitos momentos difíceis que vivemos, nunca colocamos em dúvida o nosso amor por essa instituição. Discutimos, sofremos, brigamos e choramos. Tudo para nós, torcedores do Melhor do Século, é diferente. Qualquer vitória e qualquer conquista sempre são acompanhadas de muita magia e brilhantismo.

O SANTOS não precisa nos dar nada. Nós, ao SANTOS, daremos tudo! Nosso afeto e nosso amor não dependem de títulos e vitórias. Carregaremos por toda vida esse SANTOS no coração.

São 95 anos de glórias. É com muito orgulho que comemoramos
Estaremos ao seu lado por toda a eternidade, nos momentos bons e, principalmente, nos difíceis. Repito que do Santos não queremos nada. Saber de sua existência já nos basta para sorrir. Estaremos sempre prontos para servir ao maior time da história do melhor futebol do mundo.

Obrigado por existir, Santos Futebol Clube.

Obrigado por deixar-nos fazer parte de sua história.

Nada do que possa acontecer, será mais forte do que há entre nós".

(Marcelo Balassiano Greco e Leonardo Dias Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário