sábado, 30 de novembro de 2013

Grêmio

"A questão não é ser Campeão do Mundo, Bi da Libertadores ou time que vence com sete em campo, é algo que vai além disso. Sabe quando a pessoa que você ama lhe pede: porque você me ama? Aí você diz muitas coisas, mas no final sente que não conseguiu se fazer entender.
Pergunto-me isso muitas vezes, o que me faz amar tanto meu Grêmio?
É uma paixão inexplicável, algo que me faz acreditar que eu poderia nascer
em qualquer lugar do mundo, mas eu sei que teria nascido gremista. Sei que é ilógico pesar isso, mas afinal dentro do amor o que é lógico? Se for loucura arrepiar ouvindo o hino do Grêmio e a geral pulando, se for sentimentalismo de mais amar o azul q contrasta com o preto e branco, dessa q é a camisa mais linda do mundo, e se for insanidade amar meu Grêmio e não conseguir amar igualmente outra coisa, eu sou então um louco sentimentalista insano.Mas antes de me julgar isso,me julgue apaixonado por esse GRÊMIO e se um dia sentir um pouco desse amor terá todas as respostas que necessita".
(Felipe Sandrin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário