terça-feira, 26 de novembro de 2013

Náutico

"Náutico, eu te amo

Náutico, eu te amo, não por querer me espelhar em outros, mas pq tu és meu espelho.

Nos dias de glória, nos dias de tristeza.

As vitórias que fazem vibrar,fazem sorrir e acima de tudo, sonhar. As memórias dos títulos inesquecíveis e as partidas dramáticas que nos tira o ar, faz sentir o coração, nos dá a plena emoção de torcer.

As derrotas que nos marcam, mas que servem de aprendizado, nos fortalece e inspira a tentar novamente, na certeza que o melhor dos momentos nos espera, porque acima de tudo, somos fortes.

Nada no Náutico é fácil, não adianta se iludir e achar que essa rotina mudará, pq se um dia for, nenhum de nós estará vivo para presenciar. É um mal histórico.

Escolher o Náutico, é escolher amar alguém, conviver com suas falhas, com suas virtudes, mas acima de tudo, estar disposto a abrir o coração e ajudar o que se ama.

É acima de criticar, enxergar caminhos, buscar soluções e sentir-se como um só. O objetivo tem de ser um só, o caminho deve ter o mesmo destino.

Náutico, eu te amo, não por tua força, mas por saber que em mim tu podes se apoiar, pois eu compartilho de tua dor e te guio pra tua glória. Eu me dedico a te fazer brilhar, porque quando te vejo, vejo a mim.

Amanhã, estarei no campo para te ver, gritar o teu nome, para te fortalecer. Não estarei lá para virar as costas para teus tropeços, mas para te inspirar a mudar cenários, consegui feitos impossíveis, enfim, estarei para te apoiar.

Este foi o meu compromisso quando te conheci, essa é minha missão e tenho como obrigação fazer parte de tua solução, usando tanto minha cabeça, quanto meu coração.

Eu te prometo Náutico, defenderei a ti por toda minha vida, pois sei que tu precisas tanto de mim, quanto eu de ti.

Náutico, eu te amo".

(Adethson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário